top of page
  • deiscaricblogpade

Microsoft Word download 2016



Download do Microsoft Word 2016: um guia para usuários do Windows 10




O Microsoft Word é um dos aplicativos de processamento de texto mais populares e amplamente utilizados no mundo. Ele permite que você crie, edite e formate documentos para diversos fins, como relatórios, cartas, currículos, folhetos, boletins informativos e muito mais. Com o Microsoft Word, você também pode colaborar e compartilhar seus documentos com outras pessoas online ou offline.


Se você é um usuário do Windows 10 e deseja baixar e instalar o Microsoft Word 2016 em seu dispositivo, este artigo o guiará pelo processo. Explicaremos o que é o Microsoft Word 2016, quais recursos e benefícios ele oferece, como baixá-lo e instalá-lo de diferentes fontes e como usá-lo em seu dispositivo Windows 10.




microsoft word download 2016



O que é Microsoft Word 2016?




O Microsoft Word 2016 é a versão mais recente do Microsoft Word lançada em setembro de 2015 como parte do pacote Microsoft Office 2016. É compatível com os sistemas operacionais Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10. Também está disponível para Mac OS X, iOS, Android e navegadores da web.


Recursos e benefícios do Microsoft Word 2016




O Microsoft Word 2016 oferece muitos recursos e benefícios que podem ajudá-lo a criar documentos de aparência profissional e de alta qualidade. Algumas das principais características e benefícios são:


  • Pesquisa Inteligente: Esse recurso permite que você pesquise informações relacionadas a uma palavra ou frase em seu documento sem sair do aplicativo. Você pode acessar a Pesquisa Inteligente clicando com o botão direito do mouse em uma palavra ou frase e selecionando Pesquisa Inteligente no menu. Você verá uma barra lateral com resultados relevantes do Bing, Wikipedia, Oxford Dictionary e outras fontes.



  • Diga-me: Esse recurso permite que você encontre rapidamente comandos ou funções no Microsoft Word digitando o que deseja fazer na caixa Diga-me na faixa de opções. Por exemplo, se você deseja inserir uma tabela, digite "inserir tabela" na caixa Diga-me e verá uma lista de opções relacionadas a tabelas.



  • Editor de tinta: Esse recurso permite que você use uma caneta ou estilete para editar seus documentos diretamente na tela. Você pode usar o Editor de tinta para destacar texto, excluir palavras, inserir comentários, desenhar formas e muito mais. Você pode acessar o Editor de tinta selecionando Desenhar na faixa de opções e, em seguida, selecionando Editor de tinta no menu.



  • Coautoria: Esse recurso permite que você trabalhe no mesmo documento com outras pessoas em tempo real. Você pode ver quem está trabalhando no documento, onde estão trabalhando e quais alterações estão fazendo. Você também pode conversar com eles usando o Skype for Business ou enviar comentários usando a guia Revisão na faixa de opções.



  • Modelos: Esse recurso permite que você escolha entre uma variedade de modelos projetados para finalidades diferentes, como currículos, relatórios, boletins informativos, folhetos, convites etc. Você pode acessar os modelos selecionando Arquivo > Novo e navegando pelas categorias ou procurando o modelo desejado. Você também pode criar seus próprios modelos e salvá-los para uso futuro.



  • Verificador de acessibilidade: Esse recurso permite que você verifique se há problemas no documento que possam dificultar a leitura ou a compreensão de pessoas com deficiência. Você pode acessar o Verificador de Acessibilidade selecionando Revisar > Verificar Acessibilidade na faixa de opções. Você verá uma lista de erros, avisos e dicas que podem ser corrigidas ou aprimoradas para tornar seu documento mais acessível.



Requisitos do sistema e compatibilidade do Microsoft Word 2016




Para baixar e instalar o Microsoft Word 2016 em seu dispositivo Windows 10, você precisa atender aos seguintes requisitos de sistema:


Componente


Requerimento mínimo


Processador


Processador x86-bit ou x64-bit de 1 GHz ou mais rápido com conjunto de instruções SSE2


Memória


2GB RAM


Disco rígido


3 GB de espaço em disco disponível


Mostrar


Resolução de tela 1024 x 768


Gráficos


A aceleração de hardware gráfico requer DirectX 9 ou posterior, com WDDM 2.0 ou superior para Windows 10 (ou WDDM 1.3 ou superior para Windows 10 Fall Creators Update)


Sistema operacional


Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 Service Pack 1, Windows Server 2016, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2012 ou Windows Server 2008 R2


Navegador


A versão atual ou imediatamente anterior do Internet Explorer, Safari, Chrome, Firefox ou Microsoft Edge.


versão .NET


.NET 3.5 necessário. Alguns recursos podem exigir a instalação do .NET 4.0, 4.5 ou 4.6 CLR.


Como baixar e instalar o Microsoft Word 2016 no Windows 10?




Existem duas opções principais para baixar e instalar o Microsoft Word 2016 em seu dispositivo Windows 10: no site do Microsoft Office ou em sites de terceiros. Explicaremos as duas opções em detalhes a seguir.


Opção 1: Baixe e instale o Microsoft Word 2016 no site do Microsoft Office




Esta é a maneira oficial e recomendada de baixar e instalar o Microsoft Word 2016 em seu dispositivo Windows 10. Você precisará de uma conta válida da Microsoft e uma assinatura do Microsoft Office 365 ou uma compra única do Microsoft Office 2016 para fazer isso. Aqui estão os passos a seguir:


Etapa 1: entre na sua conta da Microsoft ou crie uma nova




Vou ao e clique no botão Entrar no canto superior direito da página. Digite seu endereço de e-mail e senha associados à sua conta da Microsoft e clique em Avançar. Se você não tiver uma conta da Microsoft, poderá criar uma clicando no link Criar uma abaixo da caixa de entrada.


Etapa 2: escolha seu produto e idioma do Microsoft Office




Depois de entrar, você verá uma página com diferentes produtos do Microsoft Office que você pode baixar e instalar em seu dispositivo. Escolha aquele que corresponda à sua assinatura ou compra, como Office 365 Home, Office Home & Student 2016, Office Home & Business 2016 etc. Em seguida, escolha o idioma que deseja usar para seu aplicativo Microsoft Word 2016.


Etapa 3: execute o arquivo de instalação e siga as instruções




Depois de escolher seu produto e idioma, você verá uma página com um botão Download.Clique nele e salve o arquivo de configuração no seu dispositivo. Em seguida, execute o arquivo de instalação e siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Pode ser necessário inserir a chave do produto, se solicitado.


Opção 2: Baixe e instale o Microsoft Word 2016 de sites de terceiros




Esta é uma maneira alternativa de baixar e instalar o Microsoft Word 2016 em seu dispositivo Windows 10. No entanto, isso não é recomendado, pois pode representar alguns riscos, como vírus, malware ou chaves de produto inválidas. Você só deve usar esta opção se confiar na fonte e tiver uma chave de produto válida para o Microsoft Word 2016. Aqui estão as etapas a seguir:


Etapa 1: encontre um site confiável e seguro que ofereça o download do Microsoft Word 2016




Existem muitos sites que afirmam oferecer o download do Microsoft Word 2016 gratuitamente ou a um preço baixo. No entanto, nem todos eles são confiáveis ou legítimos. Você deve fazer alguma pesquisa e verificar as críticas e classificações do site antes de baixar qualquer coisa dele. Você também deve evitar clicar em pop-ups, anúncios ou links que possam redirecioná-lo para outros sites ou baixar programas indesejados.


Etapa 2: Baixe o arquivo do Microsoft Word 2016 e extraia-o, se necessário




Depois de encontrar um site confiável e seguro, você pode baixar o arquivo do Microsoft Word 2016 a partir dele. O arquivo pode estar em um formato compactado, como ZIP ou RAR, o que significa que você precisará extraí-lo usando um software como WinRAR ou 7-Zip. Você também deve verificar o arquivo com um software antivírus antes de abri-lo.


Etapa 3: execute o arquivo de instalação e insira a chave do produto, se necessário




Depois de extrair o arquivo, você pode executar o arquivo de instalação e seguir as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Pode ser necessário inserir a chave do produto, se solicitado. Você pode encontrar a chave do produto no site em que baixou o arquivo, no e-mail de confirmação recebido após a compra ou na embalagem do produto físico.


Como usar o Microsoft Word 2016 no Windows 10?




Depois de baixar e instalar o Microsoft Word 2016 em seu dispositivo Windows 10, você pode começar a usá-lo para criar, editar e salvar documentos. Aqui estão algumas dicas sobre como usar o Microsoft Word 2016 no Windows 10:


Crie, edite e salve documentos no Microsoft Word 2016




Para criar um novo documento no Microsoft Word 2016, você pode selecionar Arquivo > Novo e escolher um documento em branco ou um modelo. Para editar um documento existente, você pode selecionar Arquivo > Abrir e procurar o documento que deseja abrir. Para salvar um documento, você pode selecionar Arquivo > Salvar ou Arquivo > Salvar como e escolher um local e um nome para o seu documento.


Colabore e compartilhe documentos no Microsoft Word 2016




Para colaborar e compartilhar documentos no Microsoft Word 2016, você pode usar os recursos de coautoria e compartilhamento disponíveis na faixa de opções. Para coautor de um documento com outras pessoas, você pode selecionar Compartilhar > Convidar pessoas e inserir seus endereços de e-mail ou selecionar Compartilhar > Obter um link de compartilhamento e copiar e colar o link para elas. Para compartilhar um documento com outras pessoas, você pode selecionar Compartilhar > Enviar por e-mail como anexo ou Compartilhar > Publicar como PDF ou XPS.


Personalize e aprimore seus documentos no Microsoft Word 2016




Para personalizar e aprimorar seus documentos no Microsoft Word 2016, você pode usar os recursos de formatação e design disponíveis na faixa de opções. Para formatar seu texto, você pode usar a guia Início para alterar a fonte, tamanho, cor, alinhamento, estilo etc.


Conclusão




O Microsoft Word 2016 é um aplicativo de processamento de texto poderoso e versátil que pode ajudá-lo a criar documentos de aparência profissional e de alta qualidade para várias finalidades.Neste artigo, explicamos o que é o Microsoft Word 2016, quais recursos e benefícios ele oferece, como baixá-lo e instalá-lo de diferentes fontes e como usá-lo em seu dispositivo Windows 10. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Microsoft Word 2016:


  • P: Quanto custa o Microsoft Word 2016?



  • R: O custo do Microsoft Word 2016 depende se você o comprou como parte do pacote do Microsoft Office ou como um produto independente. O preço também varia dependendo se você escolher uma opção de compra única ou baseada em assinatura. Você pode verificar os preços e ofertas mais recentes no .



  • P: Como atualizo o Microsoft Word 2016?



  • R: Para atualizar o Microsoft Word 2016, você precisa ter uma conexão ativa com a Internet e uma conta válida da Microsoft. Você pode verificar se há atualizações selecionando Arquivo > Conta > Opções de atualização > Atualizar agora na faixa de opções. Você também pode habilitar atualizações automáticas selecionando Arquivo > Conta > Opções de atualização > Habilitar atualizações na faixa de opções.



  • P: Como faço para desinstalar o Microsoft Word 2016?



  • R: Para desinstalar o Microsoft Word 2016, você precisa ir ao Painel de Controle em seu dispositivo Windows 10 e selecionar Programas > Programas e Recursos. Em seguida, localize e selecione Microsoft Office 2016 ou o produto Microsoft Office que contém o Microsoft Word 2016 e clique em Desinstalar. Siga as instruções na tela para concluir o processo de desinstalação.



  • P: Como recupero um documento excluído ou não salvo no Microsoft Word 2016?



  • R: Para recuperar um documento excluído ou não salvo no Microsoft Word 2016, você pode usar os recursos AutoRecuperação ou Recuperação de Documentos disponíveis na faixa de opções. Para usar a AutoRecuperação, selecione Arquivo > Informações > Gerenciar documento > Recuperar documentos não salvos e procure o documento que deseja recuperar. Para usar a Recuperação de Documentos, selecione Arquivo > Abrir > Recente e procure o documento que possui o rótulo [Recuperado] próximo a ele.



  • P: Como faço para converter um arquivo PDF em um documento do Word no Microsoft Word 2016?



  • R: Para converter um arquivo PDF em um documento do Word no Microsoft Word 2016, você pode usar os recursos Abrir e Salvar como disponíveis na faixa de opções. Para usar Abrir, selecione Arquivo > Abrir e procure o arquivo PDF que deseja converter. O Microsoft Word converterá automaticamente o arquivo PDF em um documento do Word e o abrirá para edição. Para usar Salvar como, selecione Arquivo > Salvar como e escolha PDF como o tipo de arquivo. O Microsoft Word salvará automaticamente o documento do Word como um arquivo PDF.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Vive le Football.com

Vive le Football: uma revisão do inovador jogo de futebol móvel Se você é fã de futebol e jogos para celular, deve ter ouvido falar do Vive le Football, um novo e empolgante jogo de futebol desenvolvi

bottom of page